Em outras praias

terça-feira, 15 de março de 2016

Seis anos e uma reflexão

Se alguém me dissesse que em seis anos a partir do dia 15 de Março de 2010, a minha vida estaria completamente diferente, será que acreditaria? Se a Thaiz 2016 chegasse para a versão 2010 e falasse "Em seis anos, você vai estar divorciada, comprará uma casa, terá trocado de emprego, terá viajado muito pra vários lugares, conhecido muita gente e, apesar do caos, será muito feliz". Eu riria da Thaiz 2016, certeza.

As mudanças pelas quais eu passei foram muito mais internas do que externas, apesar de essas últimas terem sido bem radicais. Eu tive que aprender a andar sozinha, fazer escolhas e muitos sacrifícios, mas não mudaria nada da minha história. Tudo o que aconteceu contribuiu para que eu me tornasse o que me tornei hoje. Ainda tem muito caminho pela frente, mas digo que nunca fui tão feliz como sou hoje. A sensação que eu tenho é que eu hibernei por muitos anos e naquele dia 15 de Março de 2010, eu fui acordando lentamente, conhecendo um mundo que eu só via os outros viverem. Que mundo lindo esse, minha gente!

Nesses seis anos, vi gente entrando e saindo da minha vida, na verdade, muito mais gente saindo do que entrando. Gente que simplesmente não se encaixava mais no que eu penso e acredito. Uma coisa que eu li e que faz muito sentido é que as pessoas permanecem nas nossas vidas pela quantidade de tempo que devem permanecer, nem um minuto a mais ou a menos e cada uma dessas pessoas tem um papel dentro da nossa vida. Nunca acreditei tanto nisso como agora.

Tanta coisa aconteceu nesses seis anos! Não me enxergo como aquela mulher, mãe de um bebê pequeno que deu muito trabalho desde que nasceu, mas que se transformou em um homenzinho maravilhoso, hoje meu companheiro de todas as horas. Um menino tão especial, tão bondoso e esperto, que chega a me assustar!

Tudo o que eu fiz e faço é por esse menino, que no dia 15 de Março de 2016 completa seis anos. Seis anos de desafios e aprendizados diários. Seis anos de um amor que não cabe dentro do meu peito, de tão intenso. Seis anos de transformações para nós dois.

Meu filho, hoje comemoro o nosso aniversário, seu e meu, porque foi no dia que você nasceu que eu renasci. Obrigada por tudo o que me proporcionou nesses anos e que venham os novos desafios!

Seja feliz meu amor, mamãe te ama muito!


Seis anos de muito amor!

Um comentário:

  1. Como é lindo seu garoto! Parabéns para vcs!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!

Outros Posts

Carregando...