Em outras praias

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Por que parou? Parou por que?



Quando começamos o Loucura Materna, há quase cinco anos, éramos doze mulheres se descobrindo como mães, era pauta que não acabava mais. Imagina que chegamos a ter mais de uma postagem diária por muito tempo, era insano o número de visitas e de comentários que recebíamos. Com o tempo, o interesse em continuar no blog foi dando lugar a outros voos e jornadas e agora, em 2016, estamos somente Adri e eu por aqui, cambaleantes...

Nunca tivemos grandes aspirações com o blog no sentido de transformá-lo em negócio, nem nada do tipo. Isso aqui nasceu como um espaço para desabafar e contar casos sobre maternidade e assim mantivemos nossa essência. Por mais que seja possível encontrar aqui posts sobre receitas, festas, viagens, nosso cerne é mesmo contar histórias de forma descontraída, sem floreios, com bom humor e um pouquinho de acidez. É assim que sempre fomos conhecidas entre as mães nesse mundo virtual (principalmente no Twitter <3), como aquelas que sempre falavam o que ninguém mais tinha coragem de falar.

Hoje tanto eu como a Adri não somos mais mães de bebês, nossos filhos estão com seis anos (OMG!). Óbvio que falta assunto, pois aqui não se fala mais de desfralde, introdução alimentar, gravidez, picos de desenvolvimento, etc. Birras e chiliques são cada vez menos frequentes e quase sempre hoje tiramos de letra. Os desafios são menores e a doideira toda que era ser mãe de um bebê meio que se estabilizou. E não sei a Adri, mas aqui não há a menor perspectiva de um novo filho no longo prazo.

Só que a gente é teimosa e não queremos abandonar esse espaço que nos deu tantas alegrias! Eu amo isso aqui, o Loucura é meu filho mais novo. Amo as amizades e as tretas que fiz aqui ao longo desses quase cinco anos. Amo meus blogs e quando me perguntam porque sou mais ativa no meu outro filho, o Sem Firulas, eu sempre falo que lá o trabalho é mais fácil porque não preciso escrever baseado em emoções e sentimentos, o Loucura é puro sentimento e vamos combinar, tem sido tão delicado colocar emoções pra fora nessa internet, vocês não acham?

E apesar de no blog as coisas estarem paradinhas, na Fan Page e no Instagram a coisa tá bombando viu? Se você não segue a gente, estamos diariamente por lá postando. Mas Thata, e o Snapchat? Não conseguimos dar conta do Snapchat do Loucura e pedimos desculpas, tínhamos muitas amigas legais por lá, só que esse negócio de ter que ficar deslogando toda hora e não permitir conexões simultâneas na mesma conta acabou matando a gente, MAS vocês podem acompanhar a gente sim nos nossos snaps pessoais, que vamos deixar aqui embaixo.

Agora tooooooooooooodas as nossas redes e contatos (clica no link e já vai direto seguir a gente!):

Facebook | Twitter | E-mail  | Pinterest | Instagram


Snapchat Adriana: @adri-amorim | Snapchat Thata: @semfirulas

No mais, prometemos que de vez em quando voltamos para tirar a poeira desse espaço, tá?

Beijos,
Thaiz e Adriana



Um comentário:

  1. Que lindas! Adorei o esclarecimento! Beijos meninas, vou acompanhá-las nesse instagram.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!

Outros Posts

Carregando...