quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

[#LmnaDisney] Café da Manhã no Chef Mickey's

Alguém me diga como foi que eu esqueci de contar aqui uma das coisas mais legais que aconteceram na viagem?? Gente, esse tão esperado café da manhã com os personagens no restaurante Chef Mickey's foi muito legal e vou contar tudo como foi, desde a reserva até o grande dia!

A primeira tarefa foi agendar o café da manhã com antecedência. Esses eventos com personagens se esgotam super rápido e eu agendei no site da Disney com 6 meses de antecedência! Sim amigos, 180 dias e quase que não encontrei o dia e horário que queria de acordo com o meu planejamento.

Veja aqui o planejamento feito por mim para a viagem

É importante dizer que antigamente as pessoas reservavam várias datas e não apareciam, então para evitar isso, agora é cobrado $10 por pessoa caso o grupo não apareça. Esse valor é debitado direto do cartão de crédito usado para fazer a reserva.

Chegado o grande dia, fomos até o Disney Contemporary Resort, hotel onde fica o Chef Mickey's e esperamos um pouco até chegar o nosso horário. Fomos encaminhados para a nossa mesa e aí o café da manhã é aquele típico americano: panquecas, bacon, omelete, croissants, frutas, sucos, leite com chocolate etc. É um esquema de buffet, então pode comer a vontade.

Você já viu a receita dos waffles da Disney que eu fiz? Ficou igualzinha à de lá!

De repente uma movimentação e os personagens entraram no salão todos vestidos de Chef. Dançaram, brincaram e aí foram se dirigindo mesa a mesa para fotos, abraços e autógrafos. Nesse momento pode ficar sossegado, eles passam em todas as mesas, muito organizadamente. Levamos nosso livro de autógrafo e as câmeras para todas as fotos. Dudu estava uma pilha de nervos, porque aquele dia seria o primeiro que ele veria o Pateta, o personagem preferido. Eu estava tão nervosa por ele, que me atrapalhei toda com as câmeras, o livro, hahahaha. Mas deu tudo certo, conseguimos fotos de todos, autógrafos também. Uma bela recordação!




Depois de todo o ritual de passagem de mesa em mesa, eles se retiram do salão e a gente teve mais um tempinho para acalmar e terminar o café. Passado esse tempo, os atendentes já começam a deixas a conta nas mesas - é a deixa para todos saírem porque logo entra outra turma. Ainda pudemos andar no Monorail para seguir nosso dia de parques no Epcot.

O preço do café da manhã é bem salgado - ainda mais com esse dólar - 35 dólares por adulto e 19 dólares por criança + taxas. Pode usar os créditos do Dining Plan para pagar, mas não foi o caso.

Mas esse foi o único "luxo" que fiz questão de ter na viagem, foi a realização de um sonho tanto pro Dudu quanto pra mim. Fiz e faria de novo, foi o momento mais especial da viagem!

Gente, ainda tem post na agulha sobre a Disney, hahahahaha. Me amem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo comentário!