terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O que aconteceu em 2014?

Eu podia dizer que o ano de 2014 foi daqueles anos cheio de emoções!

Ana Carolina - o ano que aumentei a família. 




JP mudou de escola e foi daquele jeito a adaptação...
Em meio a manifestações, por todos os motivos possíveis, eu estava lá no meio. No caso, eu tava no trânsito esperando o povo manifestar.
Gustavo chegou de uma forma que não planejei, uma noite fria, fomos pro hospital e no outro dia ele nasceu lindo!
Depois veio uma Copa do Mundo em meio a mais manifestações e trânsito.
Em seguida descobrimos a alergia ao leite da vaca no Gustavo.
Uma eleição para governador e presidente que olha... desfez muita amizade e deixou as redes sociais impraticáveis.
Ah põe ae uma crise hídrica, denuncias de roubo na Petrobras.
Voltei ao trabalho, roubaram meu carro e eu tô aqui.
Eu não sei quantos quilos ainda faltam para eu perder da gravidez, mas tô de boas, contando os minutos para viajar.
Iremos amanhã dia 31/12 para Paris. 
Me segue no instagram que vou atualizar nós quatro numa aventura gelada pelas ruas de Paris!
Meu instagram é @anacarolinaqui 
Claro que vou postar também pelo @loucuramaterna

Thaiz





No fim de 2013 eu fiz um post falando o que eu esperava de 2014 e olha... 2014 foi perfeito! Há muito tempo não me sentia tão feliz e tão em paz.

Rolou emprego novo, que me tira o couro me traz muitos desafios diários, mas que gosto muito. Rolou viagem pra Nova York só com a irmã, que foi maravilhosa! Rolou um monte baladas legais, passeios gostosos, tardes com a família. Rolou a estabilização geral que eu pedi em 2013. Sério, 2014 foi o ano da transformação! Termino 2014 menos ansiosa, me aceitando e me gostando mais. Em casa um menino lindo, que cresce a cada dia, me surpreende positivamente e esse ano fortalecemos nossa relação mais do que nunca.

O Loucura engatou a marcha e foi em frente, fortalecemos a nossa "marca", nosso nome e colhemos os resultados positivos. E além do LM, voltei com meu primogênito Sem Firulas e estamos com força total!

Família toda bem, obrigada, uns percalços de saúde, mas estamos aí firmes, fortes e unidos. Gente que saiu da minha vida, gente que entrou na minha vida. Faz parte, esse é o ciclo.

Sei que 2014 foi um ano ruim pra muita gente, mas pra mim foi só sucesso! Amém!


Adriana



Gurias, esse ano foi o ano de retomar a minha vida, tomar as rédias... profundo não é? até o final de 2013 eu não mandava "ni mim" por causa de medicação, esse ano não! eu pude focar em voltar a me conhecer, me cuidar... voltar a ser eu mesma

Maria Izabela cresce a olhos vistos (calças curtas para ser mais clara), mas nos enchendo de orgulho e faceiros por sermos pais dela!

Fiz minha tradicional viagem só com o marido - como foi possível ver no IG da pessoa @adriamorim - e foi, como sempre, muito especial lembrar que nos bastamos, que podemos nos divertir só os dois e que um cuida do outro.

Reformei minha casa, coloquei aparelho (crise de meia idade, agora vou comprar uma Mobilet #sqn)  e o mais importante dos importante para mim: minha saúde. Não está perfeita, mas está melhor que no outro ano e espero que ano que vem melhor que esse ano! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!!