quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Instituto Ayrton Senna e OSGEMEOS fazem parceria inédita em prol da Educação #cultiveconhecimento



O Instituto Ayrton Senna e a dupla de artistas OSGEMEOS uniram-se em uma campanha para inspirar os brasileiros a transformarem a realidade de alunos de escolas públicas brasileiras. 
Até 15 de janeiro, quem doar a partir de R$ 20,00 mensais ao IAS pelo período de um ano contribuirá com o trabalho da entidade, que atua em instituições educacionais em todo o país. Quem aderir à campanha receberá, em agradecimento, um caderno de notas exclusivo ilustrado com um trabalho inédito dos artistas mundialmente conhecidos.
A campanha, retratada na frase “Conhecimento não nasce sozinho. Cultive”, tem como objetivo buscar novos doadores para ajudar a financiar os projetos educacionais do Instituto, e possui uma hashtag oficial nas redes sociais: #cultiveconhecimento.
“A obra de OSGEMEOS traduz de forma brilhante o que acreditamos: cada doação que recebemos é uma semente de conhecimento plantada na vida das crianças que estudam nas escolas públicas onde atuamos”, explica Heloisa Oliveira, Gerente de Investimentos Sociais do Instituto Ayrton Senna.

Todo o valor arrecadado pela campanha será destinado aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna, que hoje beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de crianças e jovens em mais de 1.200 municípios nas diversas regiões do Brasil.

“Não temos dúvidas de que a educação é a ferramenta mais poderosa para mudar o futuro das pessoas, e de um país inteiro. Por meio dessa campanha do Instituto Ayrton Senna, pudemos fazer a nossa parte e levar esta contribuição a diversos lugares do Brasil. Temos muito carinho por fazer parte desse projeto”.  - OSGEMEOS

Sugestão enviada por: Instituto Ayrton Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!!