segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nova York sem criança: como foi?

No fim do mês passado falei aqui que estava indo viajar de férias pra Nova York sem Dudu. Bom, os dezesseis dias passaram voando, mas posso dizer que aproveitei demais a viagem, conheci muitos lugares que ainda não tinha visitado, revisitei outros, fiz um esquema bem tranquilo pra poder aproveitar tudo e ter boas lembranças da viagem.
Roosevelt Island, com direito a passeio de bondinho e tudo

Washington Square Park

Long Island, grata surpresa e uma vista linda!

Williamsburg (Brooklyn)
Dudu, como já tinha previsto, ficou de boa na minha mãe e no pai dele. Falamos algumas vezes por voz no Whatsapp, ele me pareceu muito tranquilo e adaptado à situação, o que me deixou menos culpada em deixá-lo. Nos últimos dias, minha mãe disse que ele estava mais ansioso e perguntando quando eu voltaria, mas tenho pra mim que foi por causa dos presentes que eu disse que ele ia trazer pra ele. Passamos o dia das mães separados, mas ele nem se tocou, já que ontem perguntou se o dia das mães já tinha passado. Menos mal...

video 
Nosso vídeo de Dia das Mães (As palhaças)

Nosso reencontro foi muito gostoso, ele fez mil perguntas sobre Ozestadozonidos, como era lá (isso porque já foi duas vezes), se tinha cama pra eu dormir kkkk, que eu fui fazer, com quem, se eu vi o Mickey (?) e por aí vai. Reforcei que no ano que vem voltaremos juntos e que ele vai poder escolher os próprios presentes ("Mas mamãe, quando a gente for Prozestadozonidos, você vai comprar presente pra mim?"). Curtiu a mala de presentes, disse que adorou tudo e ficou particularmente encantado pelos quadradinhos que viram toalhinhas na água, que tipo, custaram 1 dólar e eu comprei no último dia achando que ele nem ia ligar. 
Não encontrei a Peppa Pig por lá, tudo esgotado na Toys 'r' Us, eita porquinha disputada. Me encantei com um patinete, toda criança menor que o Dudu tem um e é a coisa mais fofa do mundo ver os pitoquinhos andando pra lá e pra cá com eles. Mas como a vontade final de comprar ficou pro último dia, não consegui encontrar nenhum que eu queria e com o preço que eu podia pagar. Fica pro ano que vem.
Foi bom ir, conforme eu tinha previsto, não era uma viagem que ele aproveitaria já que é muito cansativa. A viagem foi realmente incrível, mas voltar pro meu pequeno foi bom demais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!!