Em outras praias

segunda-feira, 17 de março de 2014

Sexo na gravidez

Não, amiga leitora, este não é um guia com as melhores posições sexuais para a gravidez.
Isso tem aos montes por aí. 
Aqui é uma reflexão sobre o tema, fruto de uma discussão que mantive com as meninas do Loucura Materna e algumas amigas.

Daqui
Sexo na gravidez é muito bom. 
Entre muitas razões, a quantidade de hormônios favorece muito este momento a dois. 
Além do que, existem pouquíssimas restrições quanto a se fazer sexo durante a gravidez. Diz-se que é excelente nas últimas semanas de gestação para acelerar o trabalho de parto.
Porém, e existe um porém, muitos parceiros sentem medo, não sentem segurança. 
E não adianta ir ao médico perguntar se não há problemas, se está tudo bem mesmo. Alguns até insistem com o médico se realmente podem ter relações com a mulher grávida.
Há aí um pequeno problema (ou grande dependendo da barriga): uma santidade em torno da barriga feminina. Óóóóó ela vai ser mãe, óóóóó ela carrega meu filho no ventre, óóóóóó não posso tocar na mulher que vai gerar uma criança, óóóóóó o tamanho desta barriga.
O parceiro mima a grávida, mas simplesmente tem este bloqueio. Muitos deles não se importam se praticar sexo oral na esposa, tocá-la, mas, na hora da penetração propriamente dita, o ato parece ser um problema para ele.

Daqui
E não ouvi isto de uma mulher só: foram várias falando a mesma coisa. 
Algumas disseram que se masturbavam devido à distância imposta pelo marido (não há problema nenhum na masturbação, o fato a ser destacado é que ela está ocorrendo graças a santidade gravídica). Outra chegou a perguntar se o marido tinha uma amante. Lógico, sem falar que tem mulheres (me incluo aqui) que não se sentem bonitas na gravidez, e aí já viu. 
Parece bobeira, mas é uma profusão de hormônios femininos que fazem os pensamentos mais doidos passarem na cabeça da grávida. 
Veja bem, se a mulher está disposta a transar e não há impedimentos para tal, o que será que passa na cabeça do homem neste período?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!!

Outros Posts

Carregando...