segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que eu espero para os próximos 365 dias do ano



Com o perdão da palavra, 2013 foi um ano do caralh*. Tanta coisa mudou na minha vida desde o fim de 2012 até agora que a Thaiz 2012 choraria se soubesse o quanto de mudanças iria passar em 2013. 2013 me deu rasteiras das boas e me fez crescer como nenhum dos outros 32 anos em que nesse mundo estive. Mas também me trouxe muitas alegrias, isso eu não posso negar e deixar de agradecer. Sou aquariana inquieta que não gosta de rotina nem de lugar comum, então essas mudanças sempre dão um agito na minha vida.

Vejo 2014 como o ano da continuidade. Espero prosseguir neste processo de crescimento pessoal e profissional. Tenho alguns desafios pessoais que pretendo cumprir: quero me divertir mais, quero que a viagem que estou planejando seja inesquecível, quero que a relação entre Dudu e eu se fortaleça ainda mais, quero curtir muito minha família, quero botar nos trilhos as pendências que tenho em relação à casa que comprei este ano, quero (e preciso) voltar a me exercitar.

2013 foi também o ano em que me redescobri como mocinha solteira, no geral também devo dizer que foi um ano de muita tentativa e erro, mas pelo menos não fiquei no zero a zero. Pra 2014 espero dar um jeito nessa área também, cansei de ser donzela... COF COF COF
Pro blog, espero que o Loucura Materna continue crescendo também, tivemos algumas baixas em 2013, estabilizamos a equipe e temos colhido bons frutos. Que em 2014 eles continuem sendo colhidos com sucesso. 
No mais, eu quero mais é ser muito feliz em 2014! Pode vir!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!!