terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vc não gosta de mim? Então..




Começo o post com esta música do Chico Buarque pra provar que sou cult  pq acho que sempre tem uma música que se encaixa em cada momento em que estamos vivendo, espero pelo momento funk ostentaçãERROR.

Antes mesmo deste post, muitas vezes me peguei pensando no que as pessoas não gostam em mim, não gostam do LM, não gostam disto ou daquilo, já pensei em dizer que é recalque, mas isto é muito fácil, e recalque é uma palavra tão modinha que não me representa.

Algumas pessoas não gostam de mim, pelas escolhas que fiz na vida, pelos meus gostos particulares e pq sou bastante chata mesmo.Aí não vejo problemas, de verdade, me conhece e não vai com a minha cara, a pessoa tá no direito dela, eu tb tenho aversão a certas pessoas, sou humana, tento ser simpática com algumas, nem sempre dá certo...

Outras pessoas nem sabem se gostam de mim, nem me conhecem e fecham: não suporto ela. Opa... então... beleza, qual o motivo? Não tem né? Alguém falou alguma coisa de mim e fim fechou-se contra esta pessoa graciosa que cá esta.

Veja bem, não quero forçar ninguém a me amar, pq tenho mais o que fazer, mas simplesmente ouvir falar algo, ouvir a opinião de alguém que tem interesse em que vc não goste de mim não deveria ser relevante. Que tal ter sua própria opinião?

Que tal antes de formar opinião, sobre qualquer assunto - no caso, não só eu - que tal descobrir por si só o que é bom pra vc, pra sua vida e quem sabe até o seu trabalho?

Desculpa ae, não guento as pessoas não me amarem... ;)

2 comentários:

obrigada pelo comentário!