quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dúvida cruel, ó dúvida cruel!

Era uma vez uma menina que criou um blog de mulherzinha laaaaaaá em 2008. O blog falava sobre beleza, maquiagem e amenidades em geral, de forma nada profissional, a coisa era bem caseira mesmo. Na época tinha um número razoável de acessos, ganhou uma graninha com publis, recebia muitos produtos de beleza praticamente todos os dias, etc etc. 

Um dia a dona do blog engravidou e virou monotemática, só falava sobre gravidez. Aí o filho dela nasceu e ela só falava sobre o filho. Nesse meio tempo os blogs de beleza bombaram, muitos que começaram junto com o blog da moça estouraram de sucesso e a moça acabou fechando o blog para se dedicar a um blog materno, junto com outras mães, já que não tinha mais tempo pras meninices e talz. 

Aí que agora a moça tá morrendo de vontade de falar sobre coisas de mulherzinha de novo e quer usar o espaço do blog materno também pra isso, de vez em quando, sem muita obrigação nem pretensão. Falar sobre um produtinho aqui, uma diquinha ali, essas coisas. 

E aí, será que rola? Será que dá? Que cês acham que a moça deve fazer?

4 comentários:

  1. Diz para a moça seguir seus instintos e falar sobre o que tem vontade. Só assim, quando fazemos o que nos agrada, nos sentimos felizes e realizadas.

    ResponderExcluir
  2. Eita, olha eu to com blog de mãe e blog de mulherzinha, os dois, juntos, mas separados! hehehe

    Bjus, Genis
    Reciclando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Fala de tudo! Nós também curtimos moda/maquiagem/ etc. Vai fundo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem espaço para mulherzices no blog materno sim!!!
    Vai fundo!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!