segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Filhos dormindo fora

Desde que peguei barriga tinha em mente em criar uma filha de uma forma mais leve, com participação ativa das pessoas que amam MiMi

Quando MiMi completou 7 meses um amigo nosso inaugurou um restaurante, e calhou de ser no dia dos namorados! Pronto! Tá ai uma chance de colocar um prática a idéia de "dividir" minha filha, ela foi pra casa da minha mãe.

Se eu jantei olhando no celular de 5 em 5 segundo? Jantei. Se eu fiz o maredo passar na frente da casa da minha mãe 7x pra ver se as luzes estavam acessas? Se levantei correndo e corri pra casa da minha mãe e encostrei ela dormindo ainda? corri, fiz... e sobrevivi!

Ai foi aberto a porteira! Toda família queria ela um pouco, minha irmã levou ela pra uma noite, meu irmão (sem muita experiência com bbs) só "ganhou" ela com 9 meses pois ela já poderia "conversar" o que queria. Mas ela dormiu na casa de parentes antes de completar um 1 ano pelo menos umas 3x em cada.


Isso fez com que minha filha adorasse essa brincadeira, ela gosta de viver uma rotina um pouco diferente (por mais que eu deixe todas as recomendações sabemos que ela vai adormecer vendo tv na cama dos avós), gosto desse laço que ela cria, das aventuras que ela vive, ensinamos ela a dobrar as roupas, cuidar das coisinhas dela, arrumar a mochila e que se ela se comportar (não fazer birra, brigar, obedecer e ajudar quem está hospedando ela) ela sempre vai ter essa oportunidade.

Hoje o complicado é segurar ela em casa nos finais de semana, se deixar ela vai na sexta e só volta no domingo, mas não é bem assim que funciona kkkkkk a gente também quer sair da rotina com ela no sábado, assistir filme no domingo, comer besteira no clube e até torcer pra ela vir pra nossa casa (não contem pra ela tá?)

Agora não vejo a hora que ela vá encher o quarto dela de amigas pra dormir aqui e ficar de kikikikikizinho de madruga.



4 comentários:

  1. Aqui deixamos com a avo depois que desmamou (com 1 ano). Acho otimo pra todo mundo!! As vezes me pego estranhando o silencio e me sinto ridicula por acordar as 8 quando poderia dormir ate as 11 , faz parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Marcela
      ótimo pra todo mundo!

      aqui também já me peguei acordando antes, mas a delicia de ficar morgando na cama também é bom né? rsrsrsrs

      beijocas

      Excluir
  2. Nem lembro como foi a primeira vez que ele dormiu fora. Mas posso dizer ele adora, nós adoramos também.
    Agora, ele tem escolhido até o pijama que quer levar para a casa da vovó!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Ana

      aqui ela escolhe a mochila que vai levar, vou fazer assim também !

      Excluir

Agradecemos o seu comentário!!