quarta-feira, 11 de setembro de 2013

É a sua opinião, não a minha

Só pra constar, é minha opinião, e todos tem o direito de discordar dela, direito de achar que sou uma babaca, direito de me excluir das redes sociais. Mas não tem o direito de falar que eu não tenho opinião ou estou errada fazendo algo diferente do que ela acredita.

Dito isto, vamos ao post.

Sempre acontece alguém achando que o outro está errando em uma atitude e é louco pra apontar: Nossa que horror, nossa que feio, nossa isto faz mal, nossa eu nem me imagino nesta situação, nossa eu faria totalmente diferente diante deste problema, nossa como sou demais!

Beleza.

Todo mundo tem opinião sobre tudo, e principalmente adora se vangloriar pela maternagem perfeita que praticam. Então basta vc postar algo na rede social (twitter/ facebook/ instagram/ g+) que já tem alguém de olho esperando pra te condenar, falar que vc tá fazendo errado, que ela/ele faz diferente pq o jeito dele/dela de fazer é melhor que o de todas as pessoas do universo.

Mais uma vez beleza.

Se vc é tão perfeito, pq não cria um universo paralelo e vai viver nele, onde a sua maternagem consciente é melhor do que a maternagem possível que eu pratico?
Não estou desejando mal a ninguém não, quero que essas pessoas que não respeitam a opinião alheia sejam bem felizes, no mundo delas, e percebam que existe gente com opiniões diferentes da dela.
Não estou dizendo que a pessoa tem que concordar sempre comigo, estou dizendo que eu tenho direito de ter minha opinião, e não querer mudá-la. Pq afinal de contas o que é bom pra mim, pode não ser bom pra outra pessoa.

E logicamente, em maternidade e em muitas outras áreas, não há verdade absoluta de nada.

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário!!