Em outras praias

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não sei se caso ou compro uma bicicleta


Na verdade não sei se opto por um filho único ou chamo o segundinho para este mundo.
São tantas coisas né? Fico pensando no lado financeiro, no lado emocional, na necessidade de colocar um segundo filho no mundo. Será realmente necessário?
Sim, sim... se você for um familiar vai levantar a plaquinha do SIM sem pestanejar. Se vc for a minha chefe vai levantar a plaquinha do NÃO mais rapidamente que o meu marido levanta o SIM!
Veja bem...
Acho que uma bicicleta seria uma grande aquisição para nossa família, afinal, tem uma ciclovia partindo praticamente da minha porta levando para lá e pra cá da cidade, quanta facilidade...
Já se eu tiver um filho a bicicleta não terá grande utilidade nos próximos dois anos.

Além disto, tenho que pensar na logística.
Com um bebê pequeno como é que eu faço quando meu outro filho dormir no carro pra subir pro apartamento? Deixo um lá, chamo o Buzz? Chamo o Hulk ? Chamo o Ben 10?

E se for uma menina? Meu... que eu faço? Tenho que colocar um laço? Como faz para escolher corte de cabelo para menina? E quem vai furar a orelha dela? Meu Deus!! Ela vai menstruar!! E a festa de 15 anos? Será que ela vai ter 15 amigas para dançar no dia da festa?
E menino hein? Além de levar um pra balada vou ter que levar o outro menor pra uma festinha da casa do amigo?
Será que eles serão amigos?

Tô pensando uma coisa agora... e se forem gêmeos? Trigêmeos? Distribuo entre os familiares que tanto falaram para eu ter um segundo filho? Ou posso vender alguns de nossos momentos para um destes canais a cabo para serem exibidos e acharem que sou louca? Boa opção né?
Enquanto isso estou aqui, com a certeza que a bicicleta fará um bem danado a minha saúde.

4 comentários:

  1. AHAHHAH
    Adoro!
    Continue pedalando, uma hora a resposta vem!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pedalando e andando rápido pra ficar magrinha e qdo decidir ficar uma grávida bem saudável!!
      Beijinhos Lelê!!

      Excluir
  2. Olha... aqui temos uma pequena e as bicicletas. Posso dizer que, com certeza você deve investir na bicicleta e se caso tenho um segundo filho, só precisa adiar os passeios de bike até o novo membro fazer uns 7, 8 meses que foi quando começamos a pedalar com a pequena aqui. Existe no mercado uma sério de cadeirinhas super seguras e confortáveis para levá-los.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da opção da cadeirinha, e serve pro maior também né?
      Beijos

      Excluir

Agradecemos o seu comentário!!

Outros Posts

Carregando...