terça-feira, 11 de junho de 2013

Brincadeira de adulto ---> Quente!

Fonte: We heart it


Semana do dia dos namorados... 
Comércio todo montado nos corações nas vitrines... 

Tudo quanto é ideia pra essa data, mas ninguém faz propaganda de casal casado que se quebra para arrumar babá, rifar as crias e poder curtir um restaurante. Este com reserva de um mês antes, com hora de chegada AND saída, com motel sem horário disponível... Bem legal! SQN, né? 

Na maternidade passamos por tantas variáveis de hormônios que perdemos as contas! Quando prenha... Aff! Tadinho do marido! Ele até esperava eu dormir para só então ir pro quarto, com medo no coração. Depois vem a amamentação e... Não ralha pra não apanhar! 

Mas agora, com a cria grande (3 anos), dormindo a noite toda (sonha, fia) e dormindo cedo, as chances de namoro são mais prováveis! 

Quando temos um parceiro de anos, temos que deixar as coisas mais apimentadas sem cair no ridículo. Mesmo que você ache estar parecendo a Jessica  do Roger Rabbit,e na verdade está mais pra Mamma Bruschetta sensualizando, não é fácil. Mas todas têm seu truque, né?

Bora compartilhar aí, mulherada!

Como sugestão:

  • banho! sim! banho juntos! Bom para ganhar aquela massagem. Eu sempre uso aqueles óleos de banho (o da J&J das crianças também serve), e a dois então... 
  • gelo. O quê? Vc não sabe o que fazer com gelo na cama? Meninaaaaa! Cata uma pedrinha, coloca na boca e faz um agrado no marido! Sua boca quente intercalando com o gelo... Vai por mim! Além de poder brincar no resto do corpo.
  • Tá com vergonha de pegar o gelo? Dá nada! Tem Halls preto? Vai de Halls!
  • Pegue um lenço, amarra o namorado/marido (com carinho) e faz aquele agrado, certeza que ele não vai esquecer.
  • Em tempo de smartphones, aproveite e manda fotos, durante o dia! Só não me para na frente do espelho e tire foto que mais parece uma avaliação do nutricionista, do tipo antes e depois! Faça fotos de ângulos legais. E você não precisa comprar lingerie nova não! Use o que te valoriza. 

Imagem:IMG_7316.jpg   Imagem:Surrender.jpg

Essas idéias aí de cima também servem pra maridos, faz na patroa, faz! 



Namorar faz bem para pele, queima calorias, apruma o humor e afina o relacionamento.

Feliz Dia dos Namorados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!!