terça-feira, 14 de maio de 2013

A Fátima Bernardes e eu!



#xatiada           Imagem: Google


Depois que tive gêmeos, eu virei uma celebridade. É isso mesmo! Você pode até achar que é exagero da minha parte, mas vou contar alguns fatos que vão confirmar minha versão.


Algumas pessoas acreditam que quem tem gêmeos são pessoas abençoadas, quase divinas, e os mais religiosos sempre querem colocar a mão em mim, fazer mil elogios, até tentam abraçar.

Outras pessoas acham que gêmeos dão sorte e não perdem a oportunidade de dizer: Ahhh que lindos, posso por a mão neles??? É que dá sorte!! E você fica com aquela cara de: e  aí, o que eu faço?

Tem também a teoria do gêmeo bom e do gêmeo ruim (talvez por Ruth e Raquel?), sempre vem a pergunta: qual deles é o ruim? Oi? Tenho mesmo que responder isso?

Já fui perseguida em uma feira ao ar livre por um senhor que esperava ansioso por uma brecha para me fazer perguntas.

Já recebemos (eu e meu marido) a "proposta" de um homem que disse: Ah, se eu fosse mais novo, bem que eu pedia pra vocês dois fazerem gêmeos pra eu criar!

Teve também uma senhora que fez umas três perguntas, e quando eu tentei sair, ela segurou meu braço, apertou e fez mais algumas perguntas. Só depois ela me soltou.

E, claro, pedir pra tirar foto é normal. Quase sempre que saio as pessoas pedem pra tirar uma foto deles. Gente, sério quem tira foto de crianças desconhecidas na rua? E que mãe permite? Às vezes fico sem saída e não sei o que falar.

Mas a melhor de todas até hoje foi em uma visita que fiz pra Paula Dini em Bsb, quando um senhor que trabalhava no elevador do memorial me perguntou qual eram os nomes dos trigêmeos da Fátima Bernardes. Eu tenho gêmeos, mas não sou obrigada a saber o nome dos trigêmeos dela, né? Enfim, ele ficou uns dois minutos pensando, e no fim ele sabia. Desde então decorei o nome dos trigêmeos da Fátima Bernardes, porque, claro, eu tenho que saber, né?!

Sair de casa é uma aventura, são mil perguntas pra responder. Eu entendo a curiosidade, mas tem umas perguntas que fogem do normal!


Bjus

Thais

8 comentários:

  1. Fala celebridade! kkkkkkk
    Ótimo texto

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... que interessante, nunca imaginei que gêmeos fossem alvos de tantas especulações. Quanto a tirar fotos, não deixa não, não deixa mesmo,você não conhece e não é obrigada a permitir que um estranho fotografe seus filhos. Tem gente sem noção pra tudo mesmo.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha... Geeente, não imaginava que as coisas eram assim pras mães de gêmeos, não. Hahahaha... Morri de rir!

    ResponderExcluir
  4. Thaaaaaa
    e quando te perguntaram se vc sabia diferenciar o PEDRO da LAURA? oi?

    kkkkk já vivencie sair com e é fato o quanto é divertido mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado, eu não i,maginava que mãe de gêmeos passava pro essas, só rindo p/ em alguns casos não meter a mão na cara de uns e outros... rsrsrsrsrs.
    Vou colocar o link desse post no meu blog, coloquei um link que fala sobre a chegada dos múltiplos.
    Bjs
    http://minhaflorbela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não imaginava que o era assim... no começo deve ser bom, depois deve incomodar um pouco né?! Muito divertido seu post.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk Tha, e quando achavam que era trigêmeos por causa do Dudu!!! kkkkkkk
    2 bebês, Dudu andando e as pessoas perguntavam se eram trigêmeos...
    Comédia!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que se eu te parasse na rua, tbm te encheria de perguntas!hahaha!Ter gêmeos deve ser muito legal!
    Beijos Pri

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!