terça-feira, 30 de abril de 2013

Sogra querida ou não

Texto anônimo de uma convidada

Alguns filhos pra tomar conta, marido e casa todos deixados a sorte. Sem comer, sem beber, sem roupas pra vestir em um imenso chiqueiro denominado "a casa daquela ali".


"A casa daquela ali" é a minha casa, meu lar, onde meus filhos tomam seus banhos diariamente, vestem roupas limpas, vivem em um ambiente salubre, se alimentam da melhor forma possível (baseado na dieta indicada por uma nutricionista infantil), vão a uma escola com a linha pedagógica que escolhi, fazem todas as atividades escolares, brincam em casa o resto do dia. Meu marido um senhor respeitado em sua profissão que tem todos os seus exames de sangue com resultados melhores que de uma garotao de 20 anos, mesmo ja beirando os 40.
A casa é limpa qse q diariamente, vidros radiantes, cozinha praticamente um ambiente esteril, as roupas passadas e guardadas por cor e tipo no armário beiram uma compulsão por arrumação.  Lixo separado, horta de temperos. Decoração impecável.

Mas sabe o que minha sogra querida acha? Exatamente o contrario. 

Lógico q nao sei lavar louça, roupa então... 
A criação das crianças um lixo...
Marido decadente, Ops este nao, Pq o filho dela faz de tudo pra sobreviver a alguém como eu. 

Já passei da fase de tentar mostrar a ela q sua opinião sobre o q faço está errada e agora adotei a máxima dos desenhos animados: Apenas sorria e acene!

4 comentários:

  1. kkkkkkkk adorei o texto, sogras são todas iguais mais no fundo elas só querem o nosso bem. Um dia também seremos sogra e espero que sejamos mais complacentes. O bom mesmo é não morar muito perto, assim a relação é mais amena.

    ResponderExcluir
  2. Cara anônima, adorei o texto. Espero do fundo do coração que a gente no futuro consiga administrar o papel de sogra com muito mais maestria do que muita sogra de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou falar para minha mãe essa kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh adoooooroO!!! Minha sogra é um amor de pessoa, mas gente, o filho é como se ainda fosse uma criancinha e ninguém pode dizer nada a ele que ofende... rsrsrs. ogra também é mãe, né? kkkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!