quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nós fomos! Galinha Pintadinha, o Musical

No último domingo, Dudu e eu fomos assistir o espetáculo Galinha Pintadinha - O Musical, lá no Teatro das Artes do Shopping Eldorado. Foi a primeira vez dele no teatro. Confesso que estava super apreensiva, pois vocês sabem que meu filho é meio correria agitado. Fui preparando a criança a semana toda, dizendo que íamos ao show, como seria, que íamos ficar sentadinhos com um monte de outras crianças e a Galinha ia cantar e dançar as músicas que ele tanto adora. Dudu ficou num mix de medinho e alegria, em algumas horas ele ficava feliz, sorria, mas em algumas ele simplesmente dizia que não queria ir. #TENSO.

No dia do show, fomos mais cedo pra pegar os ingressos e ficamos esperando no lobby até poder entrar no teatro. Dudu estava mudo, quieto, nem parecia a criança falante de sempre. Uns vinte minutos antes de começar, sentamos no teatro, um lugar ótimo, super bem posicionado e Dudu ficou vendo os livrinhos que ganhou na entrada. Sempre muito quietinho.

Começou o show e a criança ficou uma hora vidrada no palco. Os olhinhos brilhavam, ele bateu palma ao final de cada música, super atento a tudo que estava acontecendo. Nadinha de medo nem de apreensão, pegava na minha mão, encostava no meu ombro, um fofo meu menino. No fim do show, depois que as cortinas fecharam, ele disse que queria ver de novo e voltou o caminho todo contando que adorou o show, que viu a Galinha, o Galo, o Sapo, a Barata, o Gato. Sério, muito amor.

Na minha opinião de mãe, achei o teatro ótimo, não muito grande, a música não era extremamente alta. Foram disponibilizados elevadores de assento para as crianças pequenas e todo mundo conseguiu assistir numa boa. A cenografia é bonita e muito bem cuidada e há todo um enredo que amarra uma música na outra, achei divertido.

Um pouquinho sobre o espetáculo:

"A montagem brinca com a mistura dos desenhos animados retirados dos DVDs e a presença ao vivo dos personagens que fazem parte do universo da “Galinha Pintadinha”, numa encenação lúdica com linguagem de histórias em quadrinhos. O público infantil poderá vibrar com seus personagens preferidos apresentando 12 clipes musicais com cantigas infantis populares. No palco, além da própria Galinha Pintadinha e do Galo Carijó, estarão a Baratinha e sua banda de rock’n roll Os Naftalinas, o Sapo e seus companheiros de brejo, as Borboletinhas cozinheiras, além da famosa Dona Chica da canção “Atirei o pau no gato...”.

O musical, que teve grande sucesso na temporada carioca, estreou em São Paulo, dia 07 de julho, no Teatro das Artes, dentro do shopping Eldorado. As apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, com duas sessões por dia, às 15h e às 17h."


Foi uma ótima experiência para ambos, foi a primeira vez dele no teatro e tenho certeza que ele nunca mais vai esquecer. E também pra mãe besta, que chorou ao ver seu filho emocionado com a Galinha Pintadinha.







Para saber mais:

www.galinhapintadinhaomusical.com.br

07 de Julho a 25 de novembro de 2012
Sessões: Sábados e Domingos às 15:00 e às 17:00
Preço: R$ 70,00* e criança paga meia.
Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – 3º piso/ Pinheiros
Telefone: 11 2197-7815
Estacionamento: No próprio shopping
Vendas Online: www.ingresso.com
Bilheteria - Telefone: 11 3034-0075

* Ganhamos os ingressos da Geo Eventos

3 comentários:

  1. Nós fomos na estreia também .. foi maravilhoso!
    Pedro ficou vidrado o tempo todo!!!
    Eu me emocionei, de fato tudo foi muito bem estruturado desde de a produção até o local do espetáculo.

    bjo

    @angels_martins:disqus 
    http://aprendendoasermaedopedro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desejamos um lindo ano novo, com muita saúde e muita loucura materna!


    Bjus, Mamães em Rede / *Genis

    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii


    Acabei de conhecer seu cantinho e achei seu baby muito fofo. Aqui em casa a galinha pintadinha é sucesso garantido. Uma vez teve o show aqui na nossa cidade, mas acabei não levando a criancinha daqui de casa porque achei muito caro, mas sempre que podemos vamos ao teatro e ela adooora.


    Um grande beijo em vocês e vamos seguí-los por aqui para acompanhar as novidades. :)

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!