quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Medos mamísticos

Sabe aquelas coisas que vc tem medo de acontecer com seu filho? Eis minha lista...

== Não aprender a ler e escrever.

== Ter letra feia. 
== Não saber a tabuada.
== Não saber regra de três.
== Não saber amarrar o cadarço do tênis (comecei o treinamento)
== Usar fralda para sempre (esta eu já venci, ou não)
== Falar palavrão perto dos avôs, professores e afins.
== Ser adolescente rebelde (fui uma adolescente boazinha, mentira, quero que ele viva suas experiências, mas com parcimônia)
== Ficar de recuperação e perder a data do acampamento.
== Pedir de presente um carro (vai trabalhar meu filho!)
== Fazer listas de presentes para os familiares.
== Não ligar pra me dar parabéns no dia do aniversário.
== Viajar e me trazer um imã de geladeira.
== Não atender o telefone quando eu ligar.
== Não gostar de ler.
== Gostar de filmes sem graça.
== Comer feijão (tá esta é mentira)
== Achar que sabe tudo sobre tudo.
== Ser mandão.
== Que gosto de pagode ou sertanejo (nada pessoal, mas não suporto)
== Que seja aqueles caras que chega na balada e começa a dançar até todo mundo fazer rodinha ao redor dele (affe, que medo!)


* são meus medos, idiotas ou não, são meus.


Vc tem algum medo com relação ao seu filho?


5 comentários:

  1. Muito bom!! haha Concordo praticamente todos, mas se ela me pedir um carro e eu puder dar eu dou! hahaha Claro que tem que merecer, mas né?! Pode acrescentar?


    -- Que goste de funk e reggae-- Que vire perigueti
    -- Que fale errado, mesmo ensinando o certo
    -- Que não tenha vontade de me ligar pra contar uma novidade


    ResponderExcluir
  2. que engracado! eu tenho a letra feia e nao sei amarrar sapato mas acho que sou boa filha kkkkk
    ja como mae eu tenho medo que ele se envolva com pessoas esquisitas, tome muito alcool , ou drogas. que nao seja bom aluno e que case com uma mulher escrota . ahhh tb tenho medo que ele termine morando muito lonmge de mim tipo Australia/ Canada , morrrooooo

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo q ele consiga um dia ler o meu perfil protegido no Twitter!!!!

    Mas sabe q nunca pensei em medos para o futuro, sempre penso no presente, tipo vai cair, doença, não comer direito, fazer o número 2 e tirar sozinho a fralda, ter um ataque de pelanca (xilique) na consulta com a pediatra... enfim  coisas mais do momento presente!

    Vou refletir mais sobre o futuro... mas meu maior medo sobre o futuro é que ele esqueça quem ele é para viver a vida ou algo que não o faça feliz!

    adorei os post e a listinha
    bjo

    Angel

    ResponderExcluir
  4. Avemaría, eu na qualidade de eterna filha, teria matado a minha mãe de catapora colorida caso ela tivesse algum desses medos aí...

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!