quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dica Preciosa





Dai que outro dia o Fe riscou o chão com lápis de cor, eu fiquei 1 hora pra limpar uns 50cm2, quase morri de esfregar, deixei o serviço pela metade por que realmente tava dureza, esfregava, esfregava, esfregava e nada.

Num dia desses eu tava no meu quarto e ele no dele, ele riscou o chão TODINHO, pensem no meu desespero? 2mts2 (+-) todo pintadinho, em várias cores e formas. Quase morri, e calculei quantos meses eu levaria pra limpar aquilo.

Dai fui no mercado e comprei uma tal de Scotch brite "mágica", eu já tinha ouvido sobre ela, mas nunca botei fé, tá é R$5,00, não é caro, mas eu não acreditava no poder dela. Ok, comprei e usei, gente eu limpei o chão todo em 5 minutos, juro, com quase nada de sabão.

Tem também aquele tal de giz "risca e sai", o Fe usa no banho, sai dos azulejos numa boa, mas eu nunca consigo limpar o rejunte, ontem com a esponja mágica saiu fácil fácil.

Esse post não é Publieditorial, eu juro rs Eu tô morrendo de amores e sei que essa esponjinha vai salvar a vida de muitas mães. Então: Gamei! #fikdik

3 comentários:

  1. gostei da dica.. sempre vi este produto e achava bobagem...rss 

    ResponderExcluir
  2. Genil. Adorei a dica, agora que sei que funciona vou comprar... Obrigada.Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que dica boa Dina!! Os meus não riscam mais as paredes nem o chão, mas vou repassar para minhas leitoras! :)

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!