quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha "senhoura" vc já teve filhos...

Sabadão, feriado, não fomos viajar e qual o programa de paulista? Shopping!
E lógico, todo o resto da população que não foi viajar a mesma ideia. Lotado!
Criança toda animada que ia no shopping correr, pular, gritar, se perder, comer porcaria, chorar, fazer birra por pelo menos 2 horas.
Mas, já vou dizendo, desta vez, meu filho se comportou e não chorou, não fez birra e não se perdeu (queria que não tivesse comido porcaria, mas nem tudo é perfeito).
Estávamos na praça de alimentação, meu marido saiu para pegar sua refeição e eu ouço gritos de criança desesperados, logicamente penso que é meu filho, viro a cabeça e ele tá lá brincando quieto com canudos e guardanapos e logo a frente uma criança com uns 2 anos no máximo gritava, chorava, se jogava no chão. 



Voltei para meu habitual estado: esperando marido chegar. Nem fiquei olhando para a mãe, pq né? Eu não ia ajudar em nada, e ela não precisava de um olhar de "Coitada, sei bem o que é isso!". 
Ao olhar pra frente uma senhora perplexa olhando para a mãe, reprovando e fulminante a pobre mãe, além de ficar apontando para a cena do caos.
Ela estava acompanhada de duas outras pessoas, que me pareciam suas filhas. A senhora ficava com a mão na cabeça e falava para as pessoas a mesa: "Que absurdo! Essa mãe não vai fazer nada?". Eu fiquei observando a senhora e pensando será que nunca aconteceu isto com ela?
Será que os filhos daquela senhora nunca tinham "dado defeito" em público? 
Só pensava em levantar e dizer para ela: "Minha senhora, vc já teve filhos!" 

Imagem: Google

Um comentário:

  1. Hoje, quando vejo alguma criança chorando, só consigo ter uma "pespectiva egoista" e pensar: "Graças a Deus, não são só os meus que choram!"
    Pq os olhares condenando são terríveis mesmo. tsc tsc tsc

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!