quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desejos, desejos e desejos, estranhos desejos...


Ontem eu estava refletindo sobre a Fanta uva.
Fanta uva pra mim é um refrigerante MARAVILHOSO, but eu nunca senti desejo dele. Nem na gravidez.

Dizem que na gravidez sentimos desejos estranhos, eu ñ senti nenhum desejo além do normal.

Bolacha champagnat com ovo?
Feijão com chocolate?
Sorvete com pepino?
Graças a Deus aqui não teve disso.

Na gravidez do Felipe meu paladar mudou sim, eu sentia sede de melancia, eu odiava Guaraná e passei a amar, o Felipe nasceu meu ódio por aquele gosto voltou. Sorvete eu sempre achei sem graça, e agora eu adoro! Carne? Ah as carnes, eu amo... engravidei e fiquei pelo menos 1 ano sem comer carne, só sentia vontade de picanha, e bem depois que o Felipe nasceu. Macarrão era outra comida que nunca me agradou, eu não curtia, e passei a adorar na gestação do meu pequeno.

No mais eu ñ tive muitos desejos, mas dois dos que eu tive me marcaram muito: Coca cola de lata e feijão, arroz e ovo.
Sim! A Coca-cola tinha que ser diretamente na lata, se não eu não via graça, não matava a minha vontade, toda vez que eu pedia uma Coca para o marido e ele entrava com uma garrafa pet na mão eu queria morrer!

Sobre o arroz, feijão e ovo, bom, eu não conseguia comer carne, então vivi pelo menos 3 meses de OVO. Eu comia arroz, feijão e ovo no café da manhã, no almoço, no lanchinho e no jantar... eu juro! Que delicia! Põe uma saladinha ai e pronto, tá nutritivo hahaha

E vc? Qual foi o desejo mais estranho que vc já sentiu? Teve algo que vc passou a odiar ou pegou gosto depois da gravidez? Conta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!!