terça-feira, 5 de junho de 2012

Depilação e Roda de Amigas



Esses dias as LMs engataram um papo engraçadíssimo sobre depilação. Como faz? Quando faz? Qual o limite? Depila tudo? Deixa um fiozinho? Faz com cera, laser, fotodepilação, lâmina, não faz? Faz em casa, faz no salão, faz na clínica? Aqui no grupo temos opiniões diferentes sobre o assunto e resolvemos compartilhar alguns pontos de vista.

Tempos atrás era a história dos desenhos artísticos. OMG, que loucura era aquela? Coração, gatinho, lua, raio, zíper, tudo lá, orgulhosamente sendo exibido. Ainda bem que essa moda passou e eu não aderi. Fala sério, imagino o cara tendo um ataque de riso ao ver um símbolo qualquer na dita cuja. Conheci um cara casado que fez curso de depilação artística só pra depilar a mulher dele. Coração na perseguida? Para tudo gente!

Parece que agora a onda do momento é tirar tudo. TU-DO, quanto mais lisinho melhor. Achei estranho. Deve pinicar, já pensou quando estiver crescendo? Ok, tem lá sua lógica, mas enfim, não sei se tenho coragem de adotar. Depilação é sinal de cuidado, higiene e tudo mais, sou super a favor, mas na minha opinião é exagerada essa modinha de tirar tudo. Leo Jaime fez um texto bem legal sobre isso, em que obviamente ele defende a depilação total. Homens, bah! 

E depilação masculina? Acho estranho, mas tenho visto que os mais jovens estão cada vez mais aderindo a essa tendência. Mais uma vez, sou das antigas e acho meio desnecessário, mas né? Não dá pra impedir o cara de raspar fora o que lhe incomoda, só não me peça pra fazer o mesmo!


Já usei cera, lâmina, creme, aparelho depilatório e hoje em dia sou adepta da fotodepilação. Dói pouco, não encrava, cresce pouquíssimo e o preço é bem aceitável. Julius curtiu. Ele que não é fã da perseguida careca tem gostado bastante do resultado. "Tá na medida certa, querida!". E de quebra eu posso levar as crianças na piscina numa boa sem ter que correr pro banheiro pra ver se tá tudo bem lá embaixo.

E você? Como lida com essa questão?

Imagens Google

2 comentários:

  1. kkkkkk,
    depois q a gente é mãe, difícil é ter tempo para cuidar da "bichinha" viu...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sou fã e adepta do "pêlo zero" e só faço na clínica, com a minha depiladora, que usa cera. Ela é ótima, não largo nunquinha, até porque o marido não deixaria haha

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!