busca

Carregando...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O que eu descobri

           Assistindo ao seriado Mothern ouvi a seguinte frase:

“Tinha experimentado tudo no mundo menos a sensação de ter algo definitivo na minha vida.”

        Esta frase foi dita no momento do parto de uma das protagonistas. E ela é totalmente real?
        Achei totalmente real. Depois comecei a imaginar que a partir do definitivo eu estava começando a experimentar, a descobrir-me e principalmente estava aberta a novas sensações que jamais imaginei querer sentir.
        Um corte de cabelo, um dia no trabalho novo, um pedido de demissão, o dia do casamento, passear sozinha em um local diferente não trás a mesma sensação que ter um filho.


        Pensa comigo, depois que o bebê nasce a gente muda o foco, muda os planos, muda as primeiras necessidades e principalmente melhora-se.
        Duvido que antes de vc ser mãe (se vc for uma), vc falava sobre cocô naturalmente como se esse fosse o assunto mais importante do mundo. E não é? Quando seu bebezinho fica enfezado a única coisa que vc pensa quando isto vai acabar, quando seu filho ficará livre deste incomodo, sem esquecer de quando e como será.
        E sabe, tem tantas outras coisas definitivas que a gente não se dá conta: pensar nas refeições saudáveis que preparamos, numa surpresa, um passeio diferente, em colocar um cobertor a mais na cama, pedir pra colocar um agasalho. Além lógico do amor incondicional que surge em nossas vidas.
        Ai meu Deus! Tudo muda...
        E o que mais de definitivo mudou na sua vida pós-filhos? 



(Esse é o vídeo que falei, no youtube tem outros episódios da série)


Imagem: Pinterest 

Instagram

Já Curtiu?

Loucura Materna 2011-2014. Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

visite também