quinta-feira, 26 de abril de 2012

Madrinhas e padrinhos!

Acho que dificilmente serei madrinha de alguma criança, nem é #mimimi é constatação pura e simples, mas independente disto acho que ser madrinha/padrinho de uma criança é algo muito prazeroso. 

Vejo o exemplo do meu filho. Ele simplesmente ama os dindos dele. Quando os vê fica feliz, faz confusão com eles, adora ser o centro das atenções e sente saudade dos dois.

Minha irmã é dinda do João Pedro, ela foi viajar e todos os dias ele falava cadê a dinda? Quero ver a dinda no computador (via webcam). Aí quando a dinda voltou, foi a vez do dindo, irmão do meu marido, ir viajar... outra tortura pro pequeno. E quando ele os viu de novo? Foi lindo! 

Sabe, eu reclamo muito dos dois, pq os dois são uns pentelhos. Eles ensinam porcaria pro meu filho, eles "atazanam" a vida do João Pedro, dão doces e fazem tudo que ele quer. Mas tenho certeza que fiz uma boa escolha. Percebo que eles fazem tudo isto pq amam meu filhote, querem estar ao lado dele.

A escolha foi em comum acordo com o marido e simplesmente pq achamos que os dois realmente são capazes de orientá-lo no caso de nós faltarmos.
E o dia que ele acorda e fala: 

- Não quero ir para iscóia (escola) quero ficar com a dinda/dindo!
Pode morrer? Pode ter certeza que fez a escolha certa?
Cadê dinda? Cadê João Pedro?

Fazendo pose com o Dindo!

 E como é vcs com os dindos?

6 comentários:

  1. Eu AMO a escolha que fiz pra minha filha: uma irmã muito amada e um cunhado querido. Eles paparicam ela demais e tenho certeza que tbm saberão orientá-la caso a gente falte em algum momento.
    :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã é madrinha do Dudu, não poderia ter feito escolha melhor! Eles se adoram mesmo, é lindo ver os dois juntos. Ele fala nela todos os dias, é muito fofo!
    Não tive a mesma sorte de ter padrinhos presentes (é uma tia e meu avô paterno) e isso nunca me incomodou.

    ResponderExcluir
  3.  Qual é o papel de padrinhos? acredito que seja Aconselhar, visitar, abençoar, incentivar, abraçar, cuidar e
    alegrar e acima de tudo amar! Escolhemos um casal de primos, os dois são irmãos... eu praticamente os vi crescer, brinquei muito com eles, visitei, cuidei, alegrei  e amo muito eles... por isso colocamos eles de forma definitiva na vida do Pedrinho... eles são DEMAIS!  eu tbm sou madrinha e amo a minha pequena, pena q ela mora muito longe de mim... mas o amor tão lindo qd temos com nossos filhos... coloquei tbm uma foto da Julinha minha afilhadinha linda

    ResponderExcluir
  4. Com certeza fui muito feliz nas minhas escolhas,  também tenho uma afilhada e sinto que sou boa madrinha para ela( uma vez a mãe  brigou e ela disse que queria morar comigo).Com relação ao João e a Lara fui muito feliz na escolha, apesar de meus irmãos morarem longe (irmã, madrinha do João e irmão padrinho da Lara) e a madrinha da Lara que é uma amiga minha, ela é tudo para gente, se eu deixar Lara fica na casa dela uma semana e nem pregunta de mim, e olha que os filhos dela são todos adolescentes .
    Fico feliz de ter feito a escolha certa e saber que meus filhos tem essa referência.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mesmo antes da Ellis nascer eu já sabia quem eu q ueria que fossem os padrinhos e falava disso com o Hugo, que concordou. É um casal de amigos nossos, mas que Hugo conheceu por minha causa. Ela é minha amiga desde a adolescência, ele eu já conhecia porque eles estudavam juntos mas só mais tarde começaram a namorar e depois casaram. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, Ellis adora os dois... Vê mais a madrinha porque vamos muito passar tardes lá durante a semana, daí o padrinho tá trabalhando...
    Eu tive e tenho um madrinha super presente, é muito bacana!!Mas também acho que dificilmente serei madrinha de alguém. E como eu sou #aloka das fotos, coloco logo 3 de uma vez.

    ResponderExcluir
  6. 1o Que Joãozinho lindoooooooooooooooooooooooo!!!
    2o - Sophia é muito ligada as dindas (de batismo e consagração) e o Dizzzz que é como chama meu irmão. É tudo de bom essa relação.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!