segunda-feira, 30 de abril de 2012

Madrinhas e padrinhos II


Orgulho de ser Dinda - Jotinha, minha maior riqueza


Para os católicos padrinhos são os pais na fé... eu sou com muito ORGULHO e um prazer INFINITO a "mãe na fé" do João Pedro (MEU Jotinha)!!!
Tenho certeza q poderia ser uma madrinha muito melhor... já q eu não sei educa-lo (a cada dia acho isso uma função muito muito difícil), nunca troquei uma fralda com coco e não gosto de ter q limpar as melecas q ele faz qdo esta comendo, muito menos qdo ele espirra... rs...
Mas eu faço o meu melhor (a minha maneira) desde que ele nasceu, meus primeiros pensamentos do dia são deles e em qualquer lugar q eu vá, meus pensamentos são deles, ele esta em todas as minhas orações, tenho sempre uma historia e uma foto dele pra mostrar a pessoas, compro o que posso pra ele, se sei que vou ganhar um sorriso ou um brilho naquele olhar inocente e lindo!
As vezes eu penso que o amor que sinto por ele chegou ao máximo dos sentimentos, mas ai ele chega e só de estar ali, o meu amor aumenta mais... Cada olhar, cada suspiro, cada palavra, cada passo fazem meu amor aumentar mais e mais...
Eu não sei ainda o que é amor de mãe, mas certamente de todos os tipos de amores que eu ja senti, o de madrinha é o maiorrr!
E desse amor eu espero muitas coisas: espero "deixar" somente coisas boas pra ele... espero ele q ele realmente me tenha como uma segunda mãe, que saiba que pode contar comigo pra tudo e pra sempre. E que desta forma, eu consiga cumprir a real função de madrinha: mãe na fé!

Dinda Fernanda S2 Jotinha


-- Eu não falei que tinha feito a escolha certa? --

*********

Olha as fotinhos que recebemos:

Pedro e padrinhos

Gael e madrinha Luciana

Dudu e madrinha

Ellis e padrinhos

Um comentário:

  1. Nessa foto, não sei quem estava mais sonolento, eu ou ele... 8)

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!