sexta-feira, 27 de abril de 2012

Evento P&G: Obrigado, mãe.

Na sexta-feira dia 20 de abril, estivemos (eu e Keka) no evento da Procter & Gamble que apresentou a nova campanha da empresa para as olimpíadas.

A campanha trás como foco principal as mães dos atletas. A ideia da campanha surgiu quando a P&G patrocinou uma das seleções olímpicas dos Estados Unidos e perceberam que sempre buscavam o melhor, assim como as mães que sempre querem o melhor produto, o melhor para seus filhos. E a partir desta ideia, surgiu a campanha Obrigado, Mãe.

Esta campanha mostra todo o esforço das mães em levar os filhos para os treinos, não deixar eles desistirem de seus sonhos, o qual essencial é essa força que a mãe trás para seus filhos. E mostra os filhos campeões ao lado delas. 

No evento, que teve Rodrigo Faro como mestre de cerimônias, estiveram presentes alguns atletas olímpicos, são eles: Paula Pequeno e Jaqueline do vôlei feminino, Murilo do vôlei masculino, Fabiana Murer do salto com vara e Felipe França da equipe de natação, todos acompanhados por suas mães.

A P&G além de lançar esta campanha, vai levar as mães dos atletas para acompanhá-los durante os jogos Olímpicos de Londres. Também foi desenvolvido um projeto com a marca Oral B para levar tratamentos dentários para os atletas em todo o Brasil. A P&G montou um consultório móvel em que os atletas poderão fazer consultas e tratamentos dentários. 

Na fan page da P&G no facebook (https://www.facebook.com/PGlatino) foi disponibilizado um aplicativo que permite às pessoas agradecerem suas mães enviando um vídeo personalizado a elas pela rede social.

Para quem ainda não viu o vídeo, ele está aqui:


E agora umas fotinhos...




4 comentários:

  1. Mimimi, que pena que não consegui ir! Foi bem legal, hein?
    E Paola tá parecendo uma boneca de cera, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah foi uma pena mesmo!
    A Paola é linda, mega magra.Beijos

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!