terça-feira, 24 de abril de 2012

Bom senso? Só o seu!



Não sei o que acontece mas é  incrível como não podemos contar com o bom senso das pessoas né?

Sempre que saio com meu filho as pessoas mexem com ele. Claro, crianças são seres irresistíveis! Nós gostamos das coisinhas pequenininhas, seres em miniatura, adoramos tudo o que é fofinho e engraçadinho e me parece que os bebês, em especial, são um atrativo principalmente para as velhinhas simpaticas e agradáveis (NOT) que encontramos na rua. Juro que fico rezando pra ele fazer cara feia mas parece que ele adivinha e dá logo uma risadinha ou diz algo engraçadinho.

Desde que comecei a sair na rua com o pequeno já era uma atração porque eu ia de sling, era um tal de pessoas e mais pessoas darem suas opiniões a respeito do utensilio tão diferente e incomum. Incomum para elas porque pra mim é extremamente normal! "

E quando vamos a algum lugar e aquelas senhorinhas que nem sei onde enfiaram a mão mexem no rostinho de nossos pequenos anjinhos? Gente, já dei tapinha em mão em meio ao supermercado, sem dó. Com que direito as pessoas acham que podem tocar em nossos filhos? Com que direito pegam a chupeta de suas bocas? Com que direito as pessoas acham que podem dar qualquer coisa que estejam comendo para os nossos filhos? 

Cadê o bom senso hein? E por falar em bom senso, que tal repensar também nas suas atitudes? Confesso que já cometi pelo menos 1 dos 10 erros abaixo e você?

9 comentários:

  1. Hahahahahahaha, é bem por aí!
    E mão fedendo a cigarro? 

    Eu sempre tive a sorte da Sofia fechar a cara e não dar mta trela, no fim ficamos eu e ela com fama de anti-social. 
    Tô neeeeeeeeeeem aí, não quero mesmo qquer um pegando nas minhas princesas, humpf!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu nñ posso ver um bebezinho que olho com cara de tonga e fica estralhando a lingua gaygayagyagyag, mas n toco, n encho a mãe de comentarios, nada.

    A primeira vez que sai com o Fe de sling foi uma loucura, a gentarada ficou doida hauhauahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. "As mãe pira"
    Aff, como eu odeio a falta de bom senso de algumas pessoas, não só com em relação aos filhos, mas em n outras situações.
    Cadê semancol minha gente?

    ResponderExcluir
  4. nossa, ja perdi as contas de quantas vezes passei por situações desse tipo. O sling então, toda vez tinha que dar explicações, dizer que não fazia mal pro bebe e tal, que me ajudava... depois vem as "vovozinhas" arrancando a chupeta da boca, e eu ficava sem reação, de tão horrorizada. E agora vem todo mundo apertando a bochecha do pequeno... afffff 

    ResponderExcluir
  5. hahaha Adorei! Quando tiver um filho, vou sair distribuindo a listinha com as leis...kkkk Falta muito semancol né minha gente? Chegar da rua com as maõs sujas e pegar na mãozinha do RN?? 

    ResponderExcluir
  6. E um dia que eu tava no mercado e uma senhorinha "bem intencionada" vem, pega a chupeta da Ellis do prendedor e taca na boca dela?? 

    Semancol devia vender em algum lugar né? pra gente dar pra essas pessoas!

    ResponderExcluir
  7. É cada situação que deixa até de cabelo arrepiado.
    E eu mudei muito depois de mãe... prefiro nem pegar no bebê, só se a mãe oferecer muito, ou para ajudar realmente q me meto.
    Adorei Keka!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei Keka!!
    Uma coisa que ME IRRITA é pedirem para pegar meu filho no colo...Como assim pegar meu filho no colo??Te conheço cara pálida??
    Eu respondo: 'Meu filho faz escândalo quando sai do meu colo' respostinha simples para não passar por desagradável, mas tem gente que ainda insiste...aff!

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!