quinta-feira, 8 de março de 2012

Mãe, profissão: Cortadora de Papel


Vocês acreditam que a pessoa aqui fez o magistério?! minha mãe disse que era bom pra ter uma profissão, vai que casava com alguém e se mudava pro koo do mundo! pelo menos professora eu seria e meu dindin eu teria (mulher de visão ela né?! minha mãe!!) se eu contar que odiei o magistério vocês me amam mesmo assim?!

Depois fui morar fora e quando estava lá me decidi pelo Designer! fiz faculdade AMANDO o curso, porém sem grande mercado de trabalho. Me encaixei dentro de interiores, fiz Casa Cor, pós em interiores e tals.

Trabalhando um monte, com sociedade com amiga, cheia dos acontecimentos e no meio disso marido pedindo bebê! Como eu já disse AQUI eu não era a maaaaaaaaaaais ansiosa pra ser mãe. Vai pra terapia, conversa um monte com a obstetra e no resumo tinha que reduzir o ritmo e dar mais assistência em casa!

Comecei a trabalhar em casa e fui mudando o rumo!

Quando catei barriga achamos melhor eu ser mãe, e assim foi durante um ano, mãe! curtindo Maria Izabela, procurando fazer o crescimento dela ser o melhor possível.

Durante esse período foi batendo aquela coisa de "deu então" e não sabia o que fazer, até que minha amigas da net começaram a fazer pedidos de coisas pra festas... um pedido aqui... outro ali... e "púuuum" a cortação de papel virou minha vida! - Adri Amorim - amo, amo de paixão o que faço, sou do tipo que levanta de madrugada por que perdeu o sono pra trabalhar em uma arte.

Hoje dou atenção pra MiMi de manhã, até as 13:30 quando ela vai pra escola, aqui na esquina de casa então vou a pé mesmo. Quando ela volta 17:30 jantamos, brincamos, banho e afins... cama e sono (20:30h) e volto pro computador... trabalho atéééééé marido chamar rsrsrsrs por que se deixar fico até de madrugada rsrsrs

Resumo da ópera: você até pode saber o que quer da vida, mas com certeza o que a vida te apresenta é o que vale! vai e faz direito


Com carinho,

Adri Amorim

13 comentários:

  1. Amei amei amei!

    Vc ia ser uma tia mega legal heim!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Ameiii o Post e uma das Minhas profissões é essa hauahauh e começou assim também, as amigas da net pedindo aqui e ali, e aí bummmmm .... È o que AMO fazer, porém além disso sou administradora financeira, o que não é bemmmmm o que amo fazer, mas a vida se apresenta de maneiras nada previstas. bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahahahah sempre bem humorada!
    E que bom se encontrar em uma profissão desta forma!
    Beijos,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu escrevi sobre profissão mês passado quem sabe vocês não se interessa, pelo post. bjus

    http://maedenegocios.blogspot.com/2012/02/como-se-comeca-uma-profissao.html

    ResponderExcluir
  5. Legal como a vida dá essas viradas que dão muito certo!
    Adoro seu trabalho, vc realmente nasceu pra isso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. è engraçado as voltas que a vida dá né, e no seu caso as voltas que ela deu foram para te fazer uma pessoa mais realizada. Parabéns pelo dom maravilhoso que tens eu não te imagino fazendo outra coisa, é tudo muito lindo!
    E parabéns pela Mimi também

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha...
    Eu fico imaginando vc como professora, ia ser daóra!
    E o que vc faz hj, putamerda hein, é de babar, é perfeito e vc domina!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Jack

    fazer o que ama acho que realmente é a chave do sucesso, pode até não ser o financeiro mas acho que tá valendo né não?

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. ownnnn

    nada como as amigas pra fazer valer 

    amo vcs 
    Fabi, Thata e Ana

    ResponderExcluir
  10. E faz direito mesmo hein??

    Ótima mãe pra MiMi e muuuito boa no que faz!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Adorei tua história profissional, muito legal poder dar esta volta e se achar no que gosta de fazer...Grande bj!!!♥ #todasganha

    ResponderExcluir
  12. Excelente! A gente pode até saber o que quer da vida, mas fazer bem e ser feliz com o que se apresenta é essencial. Parabéns.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!!