quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O encontro na vida de uma Mãe Solteira - Parte II

Essa é a parte dois do texto da Deni. Pra quem não ler a parte um, que está ótima, clique aqui!

Certo, respira fundo, abre o portão.

Oi, tudo bem? Menos meiga, Deni.

Eis que rola a dancinha constrangedora, beijo o rosto, beijo a boca, só aceno? Ó céus, como ele é lindo, e cheiroso, e esse sorriso, e esse pescoço. Te acalma, mulher. Excelente escolha, vamos.

E agora, desço e espero ele me dá a mão, finjo que o celular tocou pra não rolar aquele mal estar? Podia ter um manual, um tutorial, um passo a passo. Ele pegou a minha mããão. Ponto pra mim. Ele fez reserva, sério? Quero casar com ele.

Se ele pedir whisky é porque a gente vai pra cama hoje mesmo, se pedir chope é porque vai ser na próxima. Céus, whisky. Vou pedir álcool já pra mim também. Uma caipikiwi, por favor! Ele fala e eu só consigo enxergar o sorriso dele. Que sorriso, que dentes perfeitos, eita vontade de me perder nessa boca.

Ai, espera. Será que ele vai pedir alguma coisa pra comer? Ain, Deus. Vou fazer a fina, nada de comer demais, se rolar depois eu não quero estar inchada. Um crepe de tomate seco e muzzarella de búfala, que bom gosto. Já disse que quero casar com ele? Ok, comemos, bebemos, conversamos.

Cadê o beijo cinematográfico, produção? Ele tá pedindo a conta, nem um beijinho? Nada? Ele não gostou de mim? Tem rúcula no meu dente? O que houve? Ok, vamos né. Acho que ele percebeu na minha cara que eu to mega contrariada, porque tá muito obvio. Será se foi meu perfume? Ou a roupa que eu escolhi? Devia ter colocado um decote!

Eu podia... Que isso? Ele me puxou. Ele tá com a mão no meu rosto. Ele tá olhando nos meus olhos. Que olhos lindos ele tem. Ele vai me beijar? É isso? GOOOOOOOOOL. Que beijo bom, esse cara é mesmo muito perfeito.

Olha lá, Deni, não vai se apaixonar. Poxa, cara que me beija com uma mão no meu rosto e outro na minha cintura me ganha demais. Sim, vamos! Pera, pra onde? Ora pra onde, Deni. AH MEU SENHOR. Será se eu aviso que me peito é caído? Que eu tenho estrias da gravidez? Que minha calcinha é bege? Será se dá tempo dizer que to naqueles dias e não posso?

Mas ele é tão lindo, tão perfeito, e eu não quero nada sério, então seria o desfecho perfeito de uma noite perfeita.

Respira fundo, Deni...


3 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIIIIIII!!!!!  muito legal mesmo!! Quero mais!!! hehehehe

    Bjs
    Fran
    http://vireimamaeeagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Agora vai ter que contar TUDOOOOOOOOOOOOOOOO! KKKK! Bjka!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito bom! Que medo do primeiro encontro após maternidade! Como vou fazer, céus?? Aff...
    Parabéns pelo texto.

    Beijos e sucesso!

    http://mae-solo.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!