Loucura Materna: [Semana do Sexo] Resultado da Enquete sobre Sexo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

[Semana do Sexo] Resultado da Enquete sobre Sexo


Olha só que bacana! Foram 43 respostas sobre a enquete sobre sexo (valeu mulherada!) e achamos que o resultado foi muito legal! Acompanhem:













Deu pra perceber que muita coisa mudou, que as mulheres estão pensando mais no seu prazer, que estão gostando mais de sexo e quebrando barreiras. Mas algumas coisas precisam de mudança urgente: 35% das entrevistadas estão fazendo sexo menos de uma vez por semana, mas em compensação 2% fazem sexo quase todo dia (eike inveja!).

Ficamos supresa com a quantidade de mulheres que assumiram gostar de sexo oral (60%) e que são "especialista em orgasmo" (53%). Mas ainda dá pra melhorar, bora galera!!

Uma coisa é fato, a vida sexual de apenas 12% está ótima, o restante deixa a desejar. E quanto ao sexo depois dos filhos, 88% das mulheres disseram que não estão satisfeitas com a mudança. E o que a gente pode fazer pra melhorar?

Para finalizar, queremos agradecer a todas pela participação nessa primeira Semana do Sexo do Loucura Materna, seja na enquete, seja nos comentários aqui e no Twitter, nos RTs, obrigada mesmo!! Foi um projetinho que pensamos muito se valeria a pena colocar em prática, pois sabemos que tem gente recalcada que torce o nariz pra essas coisas, mas levantamos a cabeça e fomos em frente!

Queremos saber o que vocês acham deste resultado, se concordam, discordam, se era isso o que esperavam, se estão surpresas com as respostas. Comenta vai?


7 comentários:

  1. Olha só! 

    Adorei ler as respostas! E me surpreendi com algumas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei bem surpresa com as respostas! Achei legal que as coisas estão mudando aos poucos!

    ResponderExcluir
  3. ahhh queria ter respondido! em que planeta eu estava que não vi...????
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ufa .. ainda bem que não sou só eu que cuida bem do fiofo .... (todo cuidado tem q ter lenço umedecido e tal´s) ... rss !

    Nossa fiquei bem surpresa com a enquete... apesar de me enquadrar no % maior.

    Parabéns.. bem interessante 

    ResponderExcluir
  5. Eu ri hahahaha
    Bate aqui amiga! Por que né? Ali é local de saída!!!!

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas