
Antes de qualquer coisa, eu não preciso disto: meu marido tem dois empregos e só escrevo aqui pq os filhos estão na escola e não to a fim de ficar assistindo esses programas femininos a tarde.
Falando nisso, vou começar logo: que isso que as mães têm de ficar amamentando as crianças até elas entrarem na faculdade? Que isso? Lá na escola do Chris isso é motivo de bullying! Que isso minha gente, vamos ao parque e quando a criança sente sede vem puxa meus peitos para fora e mama... mama. Oh é para isso que meu marido tem dois empregos para poder comprar uma água se o moleque tiver sede.
Crianças enormes mamando nas mães! Criança tá na escola e quando a mãe a chega já vai puxando o peito pra dar uma mamadinha básica! Que isso minha gente? E tem gente que ainda se acha por amamentar até os 15 anos. Me poupem!!
Até o Julius que é super econômico sabe que isso não é muito correto. Depois pensa só vai ter que pagar terapia pq não saiu da fase oral e ficará muito mais caro esse carinho excessivo que a água mineral comprada no parque.
Outra coisa que me irrita muito, ó céus, são as mães que me olham torto quando digo que meus filhos pararam de mamar antes dos dois anos. Meus peitos não tinham leite, tinha que retocar a raiz do alisamento e como fazia com uma criança pendurada nos peitos?
Mães se libertem! Os peitos são seus! Seu filho não vai te amar menos pq vc não o amamentou até ele entrar na faculdade!!! Amamente enquanto possível e não pro resto da vida!
Mamãe Rochelle é uma personagem, que exagera em suas opiniões e que nem sempre refletem as opiniões das integrantes do Loucura Materna. Vamos ler com bom humor?
Acho super necessário o bebê mamar exclusivamente até os seis meses e depois com a inclusão dos outros alimentos ir diminuindo as mamadas, mas tudo tem um limite!
Oi ,
ResponderExcluir"até o Julius que é muito econômico" hahahahhahahaha...
Obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Mamãe Rochelle tá indignada hoje hein?
ResponderExcluirConcordo que até entrar na faculdade realmente é exagero kkkkkkkk
Mas é aquela coisa: acho que as mães QUEREM amamentar pra sempre hahahahahahahaha
Ainda bem que eu já me "programei" pra um prazo. Mesmo que isso vá doer no coração, é necessário. Bebês não são bebês pra sempre.
Ainda bem que o Julius tem 2 empregos hein? UFA!!
:D
Beijocas pra todas as mamães aqui do Loucura Materna ;)
http://amorfraldasemamadeiras.blogspot.com
Hehehehe, e tem que por em negrito porque tem gente que leva tão a sério o que você escreve Rochelle. Mas vamos lá, amamentar pra sempre num dá kkk
ResponderExcluirEu ri pra variar! Eu qs tanto amamentar o Fe até os dois anos, mas não foi possivel. Super apoio a amamentação, mas acho um absurdo gente que faz por que "a sociedade" manda. Enquanto bebe qser e a mãe estiver a vontade deve acontecer sim!
ResponderExcluirO desmame deve ser pensado com calma, com carinho e feito da melhor maneira pros dois!!!
Eita Mamãe Rochelle!!
ResponderExcluirAmamentei bem menos do que gostaria, mas acho meio desnecessário amamentar depois dos dois anos!
Desmamar é natural também!
Beijos,
Ana Carolina
Eu queria amamentar minha filha até os dois anos, mas a escola me fez adiantar o desmame em 4 meses, foi bom pra mim e pra ela!
ResponderExcluirE vou confessar que "me "achava" por ainda amamentar, porque as pessoas que conhecem meu jeitinho pé no foda-se de ser dizia: você não vai amamentar nem um mês!
Hahahaha...
Chupa olho grande!
Mamy, eu amamentei super pouco... não tive leite por muito tempo, consegui até dois meses. E sou super a favor da amamentação exclusiva até seis meses e depois a coisa tem que fluir naturalmente até acontecer o desmame, de forma natural e sem forçar!!
ResponderExcluirMuah, vc é uma linda, sou sua fã, me dá um autógrafo?
Muito bom!!
ResponderExcluirNão pela questão de amamentar ou não, mas pelo bom humor...
Espero que todas entendam o texto com bom humor!!
bjs
Amamentei os 2 por 8 meses cada um, pois foi o meu caso, minha história. Acho q há mulheres q adiam o desmsme não pelos bbs, mas por elas. Cada uma sabe o que decidir, mas sei q toda quer o melhor pros filhos.
ResponderExcluirComo sempre esses textos ótimos... Eu sou a favor da amamentação sim som a Lara foi tranquilo ela não era muito fã e eu não tinha muito leite mamou só até os 4 meses agora com o João vou falar a verdade jogue pedras quem quiser tinha dia que eu tinha vontade de passar pimenta no meu peito, foi desgastante demais para mim, pois ele mamava muito e como passava sem mim depois da licença maternidade ele fazia meu peito de bico na hora que chegava em casa, era a noite toda mamando. eCom um ano ele ja comia bem, mamava mamadeira mais tinha que ficar no peito a noite toda, sem contar que mordia, e onde eu estivesse ele puxava a minha blusa . Até que um dia ele ja estava com um ano e três meses, tive uma crise depressiva misturada com stress sono, o médico me deu um sossega leão e disse que eu precisava parar de amamentar , na mesma semana ele tinha pediatra e ela me disse a mesma coisa.Desmamei ele sem culpa.
ResponderExcluirmais cada caso é um caso.
Para que tanto auê?
Texto divertido!
bjos meninas
Oi Meninas!
ResponderExcluirAdoro o blog to sempre aqui!!
Bom resolvi fazer o primeiro sorteio no meu blog, de um livro bem bacana
um beijo no coração de todas
www.sublimeamordemae.blogspot.com
Bom eu não sei bem sobre O limite ainda não cheguei nessa fase...mas acho q as pessoas tem q ter noção de :
ResponderExcluirnão criticar quem não pode amamentar o tempo q gostaria
Não criticar quem amamenta bbs com mais de 1 ano (meu caso) pq já ouvi a tal frase: ele AINDA mama ¬¬...como se fosse uma coisa ruim!
Não criticar quem amamenta crianças com mais de 2 anos...cada um sabe de si!
sim tudo tem um limite, mas o limite vai chegar quando a mamãe e a criança estiverem preparados para tal.
quem conseguiu desmamar sem trauma, beleza!...mas já li de mães q choram muito nessa fase! vamos respeitar a saúde emocional de cada um!